Outro lado

Luís Roberto revela bastidores da Copa do Mundo de 2014 e brinca com colegas Júnior e Lédio Carmona

Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal

Na quinta-feira (15), o narrador do Grupo Globo, Luís Roberto, resolveu fazer uma espécie de “tbt”* e relembrar momentos da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Ele postou uma foto ao lado de Júnior, Lédio Carmona e Renato Marsiglia em suas redes sociais.

Em seu Instagram oficial, Luís Roberto divulgou o momento. Ele aparece sentado na cadeira. Do outro lado está Renato Marsiglia, ex-comentarista de arbitragem da Globo, enquanto na cama estão Lédio Carmona, Júnior e seu “cobertor estiloso”, como disse o próprio narrador:

– Reunidos no quarto do hotel com ar-condicionado no último. Olha o estilo do Maestro Júnior e do Lédio Carmona no cobertor!!!! O Renato Marsiglia não sente frio! O Brasil inaugurou a Copa com vitória sobre a Croácia!!! – escreveu Luís Roberto.

Os quatro estavam em Salvador – onde participariam do jogão entre Holanda x Espanha. No momento da foto, acompanhavam a estreia do Brasil, contra a Croácia, naquele Mundial:

– Dia da abertura da Copa 2014! Estávamos em Salvador para o jogão em Espanha x Holanda. Uma reedição da final de 2010 vencida pela Espanha. A Holanda deu o troco com juros – destacou o narrador.

Companheiros de emissora e profissão comentam postagem

Nos comentários da foto, aparecem personalidades do Jornalismo Esportivo como: Felipe Andreoli, Neto, Luiz Carlos Júnior, Cris Dias, entre outros.

Felipe fez uma comparação entre a foto de Luís Roberto e o Big Brother Brasil:

– Rapazzz… BBB do Esporte! – brincou Felipe Andreoli.

Já Luiz Carlos Júnior questionou se Luís Roberto lembra quem tirou a fotografia:

– E a foto? Sabe quem tirou??? – escreveu Luiz Carlos Júnior.

*TBT: significa throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. … É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que trazem saudades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo