Futebol Internacional

Luis Suarez desabafa e revela mais detalhes sobre a saída do Barcelona

Divulgação / Barcelona

Luis Suarez confessou que passou por dias muito difíceis na semana em que se despediu do Barcelona, devido ao comportamento da diretoria do clube.

— Eu chorei muito devido ao que estava passando. Não parecia que eles estavam buscando uma solução para mim, então fui atingido principalmente pela forma com que as coisas foram encaminhadas até me forçar à aceitar que o ciclo tinha chegado ao fim — disse o uruguaio na entrevista pós-jogo de Uruguai 2×1 Chile, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Pelo clube catalão, o uruguaio conseguiu a marca de 3º maior artilheiro do Barcelona com 198 gols marcados em seis anos, conquistando 4 títulos de La Liga, 4 títulos da Copa do Rei e a UEFA Champions League de 2014/15.

— Nem todos sabem o que realmente aconteceu mas o pior de tudo foi ter que ficar treinando em um grupo diferente de todos os demais jogadores porque eu não estava permitido de participar dos jogos treino. Minha esposa percebeu que eu estava muito infeliz e ela queria meu sorriso de volta. Desta forma, surgiu a chance de jogar do Atlético e aceitei sem pensar duas vezes —

Na coletiva de imprensa da despedida, Suarez chorou bastante diante das câmeras para desabafar as emoções que estava sentindo nos dias anteriores.

Atuando pelo Atlético de Madrid, Suarez marcou dois gols em sua estreia pelo clube na vitória contra o Granada por 6 a 1, tendo passado em branco nos duelos seguintes contra Huesca e Villareal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo