Futebol Internacional

Luis Suárez é oficializado no Atlético de Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid anunciou oficialmente o uruguaio Luis Suárez nesta sexta-feira (25). O jogador assinou contrato de dois anos com o seu novo clube e o acerto foi celebrado pelo Atleti em suas redes sociais. O uruguaio chega ao time da capital espanhola logo depois de passar seis temporadas no Barcelona. Existe uma expectativa de que ele já possa estrear na próxima rodada da LaLiga.

O Atlético de Madrid divulgou imagens do atleta realizando exames nas dependências do clube, bem como assinando o contrato que tem validade por duas temporadas. Para uma maior interação com os torcedores, os colchoneros criaram a #SuárezRojiblanco como mais uma maneira de celebrar o acerto com o uruguaio de 33 anos.

Como os jogos diante de Sevilla e Levante foram adiados, o Atlético de Madrid só vai estrear no campeonato espanhol na terceira rodada. Os colchoneros enfrentam o Granada, no Wanda Metropolitano, na capital espanhola, pela 3ª rodada da competição. O jogo está marcado para o domingo (27), às 11hs (de Brasília).

A princípio o Atlético de Madrid ainda não confirmou que Luis Suárez vai fazer sua estreia já na próxima rodada, até pelo fato de a equipe não estar completamente definida. O técnico Diego Simeone se recupera do Coronavírus e, dessa forma, ainda não conseguiu comandar as atividades com o elenco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo