Mais Esportes

Luisa Stefani chega à final de duplas em campeonato na França

brasileira Luisa Stefani
(Photo by Dylan Buell/Getty Images)

Na manhã desta quinta-feira (24), a brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter se classificaram para a final do WTA de Estrasburgo, último torneio preparatório para o Roland Garros, após vencerem por 2 sets a 0 a canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko. 

A dupla conseguiu chegar à semifinal do Aberto de Roma, na semana passada, mas foram derrotadas pelas líderes do ranking mundial, Barbara Strycová e Hsieh Su-wei, que foram as grandes campeãs no Foro Itálico. E no US Open, Luisa, ao lado de Carter, disputou as quartas de final, o melhor resultado em Grand Slam para uma brasileira em 38 anos. 

Luisa Stefani e Hayley Carter esperam as vencedoras da outra semifinal, que ocorre nesta sexta-feira (25), entre Demi Schuurs/Nicole Melichar e Shuko Aoyama/Ena Shibahara. 

A final de duplas do WTA de Estrasburgo deve acontecer neste sábado (26), em horário a definir. Esta é a quarta final de WTA Internacional da carreira de Luisa, e com Carter já conquistou duas taças, em Tashkent e Lexington.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top