Olimpíadas

Luisa Stefani e Laura Pigossi conseguem virada heroica sobre dupla americana e vão à semi do tênis nas Olimpíadas

Luisa Stefani e Laura Pigossi conquistaram resultado incrível para alcançar a semifinal. Foto: Gaspar Nóbrega/COB.

Após uma vitória heroica na segunda rodada, as brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi ganharam de virada, novamente, dessa vez sobre as americanas Jessica Pegula e Bethanie Mattek-Sands, e estão na semifinal do torneio de tênis de duplas femininas.

                 

Clique aqui para conferir a agenda completa das partidas de todas as modalidades

Em um jogo duro, as brasileiras saíram atrás, mas venceram o segundo set e não tomaram conhecimento das adversárias no super tie-break para ganhar por 2 a 1 e avançar de fase. As duas ainda aguardam as oponentes da semi.

As norte-americanas venceram o primeiro game do set inicial, mas Luisa e Laura empataram. A sequência, porém, foi de vitórias de Pegula e Mattek-Sands, e as duas ganharam o primeiro set por 6 a 1.

O segundo set foi bem mais disputado. As brasileiras conseguiram abrir uma boa vantagem, mas as adversárias cresceram no jogo. No oitavo e último game, as duas duplas trocaram vantagens, e Luisa e Laura conseguiram o ponto final e a vitória do set para empatar a partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No super tie-break, as brasileiras mostraram poder de reação e conseguiram se manter na frente durante toda a disputa para vencer por 10 a 6 e sacramentar a vitória na partida por 2 sets a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo