Palmeiras

Luiz Adriano é o artilheiro do Palmeiras em 2020 ao lado de Willian

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Autor do gol da vitória do Palmeiras no último domingo contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, Luiz Adriano chegou aos 16 gols em 2020 e igualou seu companheiro Willian Bigode na artilharia do Verdão na atual temporada.

Contratado no segundo semestre de 2019, o atacante tem sofrido com lesões musculares ao longo da temporada e ficou um mês parado, retornando na última quarta-feira, no empate contra o América-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Já no jogo contra o Red Bull Bragantino, Luiz Adriano voltou a ser titular da equipe e aos 27 minutos do primeiro, após belo cruzamento do Gabriel Menino, anotou, de cabeça, o gol da vitória alviverde. Ele já balançou as redes oito vezes no Brasileirão e é o artilheiro do Verdão no campeonato, junto com Raphael Veiga.

Ao todo, o centroavante tem 55 jogos (oficiais) pelo Palmeiras e 23 gols marcados.

O próximo compromisso do Verdão será na quarta-feira, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o América-MG, no estádio Indepedência. O Palmeiras precisa vencer a partida no tempo normal para se classificar à final da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo