Palmeiras

Luiz Adriano e Rony treinam, mas não devem reforçar o Palmeiras contra o São Paulo; confira provável escalação

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (29), na Academia de Futebol, e continuou a preparação para enfrentar o São Paulo no sábado (31), no estádio do Morumbi, às 19:00. Desfalques do Verdão nos últimos jogos, Rony e Luiz Adriano apenas realizaram trabalhos físicos na parte interna e no gramado do centro de treinamento e não devem ser relacionados para clássico do final de semana.

                 

Além deles, os recém-chegados Jorge e Borja também participaram apenas dessas atividades junto ao Núcleo de Saúde e Performance e ainda não têm condição de jogo.

No treino, o elenco alviverde foi divido em dois e, apenas com metade do campo disponível, aperfeiçoaram troca de passes, finalizações, velocidade e marcação. Depois, houve práticas de jogadas de linha de fundo e transições (ofensivas e defensivas). O treinamento durou cerca de uma hora e 30 minutos.

Dessa maneira, uma possível escalação do Palmeiras para o Choque-Rei é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Raphael Veiga, Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.

+ Palmeiras fecha contas de maio no azul; confira valores

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo