Palmeiras

Luiz Adriano manda mensagem para palmeirense: “Eai, sem mundial”; confira imagens

Luiz Adriano Palmeiras
Luiz Adriano teve uma relação conflituosa com a torcida em 2021, chegando a xingar um torcedor Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O ex-centroavante do Palmeiras, Luiz Adriano, enviou uma mensagem a uma palmeirense, nesta segunda-feira (21), ironizando o ex-clube. À torcedora Mari, escreveu: “Eai, sem mundial”, às 4h15 desta madrugada. Ele rescindiu seu contrato com o Verdão em janeiro e está jogando no Antalyaspor, da Turquia. O atleta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido em nenhuma de suas redes socias.

Foto: Reprodução/Instagram

Mari é cronista da página “Bendito seja o futebol paulista”, voltada para mulheres na crônica esportiva. A torcedora possui, em seu Instagram, mais de dois mil seguidores e, nesta manhã, contou sobre a situação nos stories da rede social.

“Bom dia seus defendem (sic) o Luiz Safado Adriano, esse bagre me mandou mensagem zuando e ainda não satisfeito me bloqueou. Ainda bem que esse bagre saiu do meu time, jamais respeitou a torcida e a nossa camisa”, escreveu, colocando o print da mensagem enviada pelo jogador na madrugada.

Vídeo: Repdrodução/Instagram

Ela ainda gravou a tela do seu celular para comprovar o fato (confira acima), mostrando sua caixa de mensagens e o comentário de Luiz, que foi respondido por ela assi: “Meu time ta bem melhor sem você. Seu mer**, ainda bem que sumiu do meu time.” Imediatamente, vários torcedores e páginas dedicadas ao Palmeiras começaram a repostar a situação, marcando a torcedora e detonando o ex-camisa 10.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após o clube ter sido derrotado na final do Mundial de Clubes, ele abriu uma transmissão ao vivo no Instagram com a taça do Mundial conquistado por ele, em 2006, quando atuava no Internacional. Nele, uma mulher ficava dizendo que “51 é pinga”, ironizando o Mundial conquistado pelo clube em 1951 no Maracanã, sob o nome de Copa Rio.

+Zé Rafael poderá reforçar o Palmeiras na final da Recopa

Luiz Adriano foi contratado pelo Palmeiras em julho de 2019, vindo do Spartak Moscou (RUS). No total, foram 106 partidas disputadas (83 como titular), 32 gols e oito assistências. Foi campeão paulista, da Copa do Brasil e bicampeão da Libertadores da América.

Antes, era artilheiro e peça fundamental do time, marcando gols decisivos, como na final do Campeonato Paulista 2020, diante do Corinthians, na semifinal da Libertadores 2020, diante do River Plate e também nas semis da Copa do Brasil do mesmo ano, contra o América-MG. Ele foi titular nestas três conquistas.

Porém, após um bom início na temporada de 2021, marcando gol em mais um semifinal (Paulistão, contra o Corinthians, na Neo Química Arena), seu futebol caiu muito de produção. Os gols passaram a não sair mais, e ele foi para o banco de reservas. Para piorar, discutiu com torcedores em algumas oportunidades, no Allianz Parque, e sua permanência no clube ficou insustentável. Em um vídeo gravado por um torcedor antes de uma partida, em 2021, ele xingou um torcedor com palavrão.


Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O seu último gol pelo Verdão também foi polêmico. Em 25 de outubro, marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Allianz Parque. Na comemoração, o camisa 10 fez um gesto pedindo silêncio a uma parte do estádio, que reagiu contra e vaiou sua posterior substituição. Em 2022, o atleta treinou separadamente do elenco principal, enquanto a diretoria definia sua situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo