Santos

Luiz Felipe desperdiça outra chance como titular e contusão pode atrasar 100º jogo pelo Santos

Luiz Felipe só esteve em 15 minutos no campo contra o Inter (Ivan Storti/Santos)

Durou somente 15 minutos a participação de Luiz Felipe na derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 0, na última quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro deixou o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Luiz Felipe será reavaliado nesta sexta-feira. A recuperação não deve ser longa, mas pode atrapalhar uma possível sequência e até o seu 100º jogo com a camisa do Alvinegro – até o momento são 99 partidas em cinco temporadas.

O lance da contusão foi justamente o mais inacreditável da partida. Luiz tentou cortar o cruzamento de Patrick, mas a bola passou e Thiago Galhardo perdeu a chance com o gol aberto. Depois disso, ele deu lugar ao atacante Kaio Jorge.

Foi o primeiro jogo como titular do camisa 2 após a retomada do futebol nacional. O técnico Cuca queria mais um homem alto para inibir a bola aérea do Internacional. Mesmo assim, a defesa do Santos aceitou os ataques do Colorado e não teve boa atuação.

De janeiro a março com o ex-técnico Jesualdo Ferreira, Luiz Felipe participou de oito partidas, sendo seis como titular ao lado de Luan Peres. O defensor era bastante respeitado e querido pelo comandante português.

O Santos se reapresenta no CT do Grêmio na manhã desta sexta, visando o duelo contra o Athletico-PR, dois dias depois, às 19h45, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 15ª colocação do torneio nacional.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo