Geral

Luiz Felipe fala da experiência em Portugal e reação do Belenenses SAD

Foto: divulgação do clube

Luiz Felipe é goleiro do time Belenenses, de Portugal, e é considerado um dos principais destaques na posição no Campeonato Português.

O brasileiro fala que acredita na recuperação do time na Primeira Liga e a equipe visa escapar da zona de rebaixamento e permanecer na divisão de elite.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Claro que o momento da equipe não é bom, mas não olhamos muito para a tabela e sim tentamos focar no nosso trabalho para dar o melhor a cada dia. Sempre escutando e acreditando no que o Mister tem a passar para nós. Acredito que assim vamos sair dessa situação e tem faltado um pouco de sorte também em alguns lances.”, disse Luiz Felipe.

Luiz Felipe é o único goleiro do Campeonato com duas defesas de pênalti. O goleiro de 24 anos soma 62 defesas na competição, uma média de 3.4 por jogo, sendo o terceiro em sua posição em ambas as estatísticas.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Contratado no início da temporada 2021/22, o brasileiro assumiu logo a titularidade do Belenenses SAD. Até o momento, fora 22 jogos disputados entre Primeira Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Luiz Felipe foi revelado na base do Internacional e ele comentou um pouco da experiência e sua rápida adaptação no futebol país lusitano.

“A adaptação foi fácil porque cheguei num país que fala o mesmo idioma, consegui absorver melhor as ideias do Mister e o treinador de goleiros é muito bom, tanto como pessoa quanto como profissional. Trabalhamos bastante, analisamos muito e estudamos os adversários. Também tem os outros dois goleiros que me exigem muito no dia a dia, são bons tecnicamente e boas pessoas. Acho que a competição saudável diariamente faz com que eu seja melhor ainda.”, disse o goleiro brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo