Santos

Luiz Felipe nega clima de revanche contra o Independiente e diz que Santos está atento para não ser surpreendido

Luiz Felipe
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se prepara para enfrentar o Independiente nesta quinta-feira (22), em Avellaneda. Na partida de ida, os brasileiros conseguiram construir uma pequena vantagem. Porém, Luiz Felipe acredita que o Peixe não pode se apoiar nela. Além disso, o zagueiro rechaçou um possível clima de revanche contra os argentinos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Tudo que envolve o extracampo a gente tem buscado deixar de lado. Vamos nos preocupar somente dentro das quatro linhas. O que já aconteceu ou deixou de acontecer no passado não interessa mais, o importante é o jogo desta quinta. Vamos entrar para jogar futebol, buscar colocar em prática tudo que trabalhamos com o professor Diniz durante a semana para conseguir a classificação”, afirmou Luiz Felipe em entrevista ao site oficial do Santos.

Além das polêmicas em anos anteriores, na última semana, o clima entre os clubes voltou a esquentar. Foi noticiado na imprensa argentina que o Independiente poderia enviar uma reclamação à Conmebol pela escalação de Kaio Jorge. Porém, posteriormente o Santos esclareceu o caso, enquanto os argentinos provocaram nas redes sociais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Diniz comemora gol do Santos originado na saída de bola com goleiro: “É fruto de trabalho”

+Felipe Jonatan diz que Santos não pode jogar com vantagem “embaixo do braço” contra o Independiente

Outro fator que o Santos deve focar é em não se acomodar com a vantagem. Luiz Felipe demonstrou que os jogadores do Peixe estão focados para a partida. “Nosso maior perigo é se apoiar na vantagem que conquistamos em casa. Vimos o Grêmio ontem e isso mostra como essa competição é traiçoeira. Temos que entrar desde o começo pensando apenas na vitória. O Independiente é uma equipe muito qualificada e bem treinada. Fizeram um ótimo segundo tempo na Vila Belmiro e imaginamos que aqui vai ser bem mais difícil. Então temos que estar atentos para não sermos surpreendidos”, concluiu o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo