Z - Futebol Agência ENM

Luiz Felipe recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque no clássico contra o Palmeiras

Luiz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos manteve sua invencibilidade na Vila Belmiro ao derrotar o Athletico-PR por 2 a 1 nesta terça-feira (6). Com o resultado, o Peixe alcançou a sexta colocação, com 15 pontos. Porém, o time teve uma baixa. Luiz Felipe recebeu um cartão amarelo na segunda etapa, seu terceiro no Brasileirão, e está suspenso do clássico contra o Palmeiras.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Luiz Felipe havia recebido um cartão amarelo na partida contra o América, no Estádio Independência, por reclamação, e outro contra o Sport por uma falta. Outra falta cometida contra o Athletico-PR lhe rendeu uma suspensão da partida contra o Palmeiras.

O zagueiro venha de uma boa sequência de 11 jogos e foi importante nas últimas partidas. Luiz Felipe não vivia sua melhor fase no Santos até a chegada de Fernando Diniz. Mas com o técnico novo, ganhou força e se tornou peça importante no elenco do Peixe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6

+Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

Com a vitória desta terça-feira (6), o Santos alcançou a sexta colocação, com 15 pontos e enfrentará o Palmeiras fora de casa, no sábado, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo