América-MG

Contratado há mais de um mês, Luiz Fernando ainda não estreou pelo América-MG

Contratado há mais de um mês, Luiz Fernando ainda não estreou pelo América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Em março, o América-MG surpreendeu toda sua torcida ao anunciar a contratação do pouco conhecido atacante Luiz Fernando, de 21 anos. Contudo, o jogador ainda não teve a oportunidade de mostrar suas credenciais, pois ainda não estreou com a camisa do Coelho.

Nas suas primeiras partidas como jogador do América-MG, o ponta Luiz Fernando até a treinar com bola com o restante do grupo, mas não entrou em campo. Depois, sequer foi ao banco, pois foi entregue ao departamento médico, como revelou o técnico Lisca, em entrevista coletiva. Conforme apurou o ENM, o jogador ainda está no DM e faz sua recuperação física.

Caso parecido é o de Yan Sasse, que chegou depois. Contratado há pouco mais de 15 dias, o meia-atacante chegou lesionado ao América-MG e ainda não pôde vestir a camisa alviverde. O ex-Coritiba ainda está no departamento médico do Coelho.

+Os milagres de Milagres, eterno ídolo do América-MG

O lateral-direito Eduardo também ainda não entrou em campo pelo time mineiro, mas já chegou há poucos dias e já está à disposição da comissão técnica de Lisca.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com todos os clubes da Série A do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo