Grêmio

Luiz Fernando desfalcará o Grêmio durante três semanas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ganhando espaço no Grêmio com a chegada de Tiago Nunes, Luiz Fernando perderá um pouco de rodagem. Isso porque o jovem atacante se lesionou no clássico grenal desse domingo (16), onde o tricolor venceu pelo placar de 2 a 1, de virada. A lesão ocorreu após falta de Moisés, aos 17 minutos do primeiro tempo. O atleta gremista precisou utilizar muletas fora do campo.

Segundo o UOL Esporte, o Grêmio informou que a lesão diagnosticada em Luiz Fernando foi uma entorse no tornozelo esquerdo, classificada no grau dois. A previsão é que o atleta fique fora dos gramados durante três semanas, perdendo assim a finalíssima do Gauchão e o resto da fase de grupos da Copa Sul Americana.

Na atual temporada, Luiz Fernando atuou em cinco partidas (sendo titular em apenas duas), marcando dois gols e uma assistência, além de mostrar grande velocidade pelo lado direito do campo. O atleta tem uma média de 67% de acerto nos dribles.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo