Guarani

Luiz Gustavo agradece torcida do Guarani, mas alerta: ‘Focado no Goiás’

Luiz Gustavo nega possível retorno de imediato ao Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Tido como um dos principais reforços de 2019, Luiz Gustavo é pedido constante da torcida do Guarani.

                 

Na semana passada, nas redes sociais, os bugrinos subiram a #VoltaLuizGustavo, o que levantou a hipótese do retorno do atleta em meio à defesa dos sistema defensivo na temporada.

Atualmente no Goiás, o jogador agradeceu o reconhecimento da torcida e, embora tenha pretensão de retornar ao Brinco de Ouro da Princesa, garantiu foco total na continuidade do trabalho em Goiânia.

“Eu fico feliz pelo carinho da torcida do Guarani. Eu fico contente com isso. Eu tenho um carinho enorme pelos torcedores, pelo time, pelo clube, por todos os amigos que eu deixei lá e por tudo o que eu construí lá. Eu fico feliz por isso e por eles estarem pedindo a minha volta, mas estou com a cabeça focada aqui no Goiás”, ponderou, em coletiva de imprensa.

“Eu fico feliz por isso. Isso é sinal de que eu construí uma coisa boa lá (no Guarani). Então isso é bom e é gratificante, mas esse reconhecimento da torcida dá um ânimo a mais assim, né?”, acrescentou.

MAIS

Revelado nas categorias de base do Mirassol, Luiz Gustavo defendeu o Guarani no segundo semestre do ano passado e foi titular absoluto após a Copa América com os técnicos Roberto Fonseca e Thiago Carpini.

O ex-capitão esteve em campo pela primeira vez no revés diante do CRB, em Maceió, disputou 23 jogos e marcou um gol, na vitória em cima do Criciúma, em setembro, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo