Geral

Luiz Henrique completa 50 jogos com assistência em Fla-Flu e comemora: ‘Fico muito feliz com essa marca’

Luiz Henrique Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Quando foi chamado pelo técnico Roger Machado para atuar no segundo tempo de um Fla-Flu disputado e empatado, Luiz Henrique entraria em campo para completar 50 jogos pelos profissionais do Tricolor carioca. Mas o jogo ainda reservava mais uma alegria para o jovem atleta. O atacante, de apenas 20 anos, entrou e mudou o rumo da partida.

                 

Substituindo Caio Paulista, um dos melhores jogadores em campo pelo lado do Fluminense, precisava mostrar mais do que nas últimas atuações, que contavam com muitas oscilações. Dessa vez, não decepcionou. Foi perigoso num chute, logo depois de driblar a zaga do adversário e, aos 45 do minutos da segunda etapa, fez bela jogada em chegada na linha de fundo e cruzou para a André marcar o gol da vitória.

LEIA MAIS
++ André vem do banco e garante vitória do Fluminense sobre o Flamengo na Neo Química Arena
++ André comemora primeiro gol e afirma regularidade diante do rival: ‘Contra o Flamengo eu sempre marcava’

— Tive a felicidade de ter uma participação muito boa na partida. O time teve uma postura muito boa também. A gente sabe das nossas responsabilidades taticamente, mas fui feliz em encarar a marcação, chegar na linha de fundo, para dar o passe para o gol. Nosso time tem raça e tem vontade, sempre — declarou Luiz Henrique, que continuou.

— Fico muito feliz de completar essa marca, parece que foi ontem o primeiro jogo. A gente sempre quer estar jogando, mas o mais importante é ajudar o Fluminense. E é isso que a gente quer continuar fazendo, temos duas oitavas de final para disputar, além dos pontos corridos — finalizou.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Luiz Henrique estreou como profissional do Fluminense no dia 12 de agosto de 2020, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão passado. Ao todo, nos 50 jogos disputados, acumula 22 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, contabilizando um aproveitamento de 54,67%. O jogador marcou dois gols pelo Tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo