Fluminense

Luiz Henrique exalta o grupo do Fluminense e comemora: ‘Mantemos a liderança do grupo’

Luiz Henrique
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após mudar o local da partida 30 horas antes da bola rolar, Junior Barranquilla e Fluminense empataram por 1 a 1 em Guayaquil, no Equador. Formado em Xerém e titular na partida desta quinta, Luiz Henrique comentou sobre a importância dos pontos conquistados fora de casa e sobre a dificuldade já esperada do jogo.

– Sabíamos que seria um jogo difícil. O grupo lutou até o fim e conseguimos sair com empate. Fico muito feliz com esses quatro pontos conquistados fora de casa e mantemos a liderança do grupo. Agora é trabalhar firme e pensar no nosso próximo adversário – analisou Luiz.

Com o empate diante do Junior, o Tricolor das Laranjeiras manteve a invencibilidade fora de casa e chega a cinco pontos no grupo D. Os próximos dois jogos serão no Maracanã e dessa forma o Fluminense poderá já sacramentar sua classificação para as oitavas dentro de casa.

O próximo compromisso do Tricolor é no domingo (09), contra a Portuguesa, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Carioca. Vale lembrar que o resultado da primeira partida foi 1 a 1 e o Fluminense tem a vantagem do empate.

+ Com polêmica de arbitragem, Fluminense fica apenas no empate com o Junior Barranquilla

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo