Coritiba

Luiz Henrique e Pablo Thomaz de saída do Coritiba; veja mais

Coritiba Luiz Henrique e Pablo Thomaz
Luiz Henrique e Pablo Thomaz (Foto: Coritiba)

O Coritiba segue reformulando o elenco para o restante da temporada; desta vez as mudanças são as saídas de Pablo Thomaz e Luiz Henrique, ambos formados pelas categorias de base do Coritiba e não vinham atuando com tanta periodicidade dentro do Coxa. Com a saída de Pablo Thomaz e Luiz Henrique, o Verdão começa a moldar a equipe que deve se manter até o fim da temporada – ao que tudo indica, o Coritiba deve ir ao mercado em busca de reforços, mas a base do elenco já está praticamente montada.

Luizinho desembarcando na baixada santista

Segundo o site Rede Coxa, o meio-campista Luiz Henrique está de saída do Coritiba rumo ao Santos FC; o jogador de 22 anos irá para o Santos em forma do Coritiba abater pendências com o time alvinegro do ano de 2017. Segundo a reportagem do GE, a dívida que será abatida na negociação, seriam os salários não pagos do zagueiro Cleber Reis e do meia Rafael Longuine, que foram emprestados ao Coxa em 2017.

Outra situação que envolve a negociação, é a do atacante Taison que está emprestado pelo Santos ao Coxa; o atacante convive com salários atrasados no Alviverde e a esperança é de que seja emprestado nas próximas semanas para outro clube e não deve atuar mais pelo Coritiba. E por fim, pendencias relacionadas ao centroavante Rodrigão, do ano de 2019 e do zagueiro Sabino, em 2020; ambos que passaram por empréstimos vindos do time alvinegro.

Para ficar ligado em tudo o que acontece no Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Luiz Henrique pelo Coritiba: 39 jogos no profissional; dois gols marcados e um em especial, na classificação do Coritiba contra o Operário-PR, na Copa do Brasil desse ano.

Pablo Thomaz contrato rescindido

Em informação divulgada pelo jornalista Felipe Dalke, da Rádio Banda B, o atacante Pablo Thomaz rescindiu o seu contrato com o Coritiba. Nas informações divulgadas pelo GE; o jogador de 21 anos irá atuar pelo futebol mineiro, mas o clube ainda não foi revelado.

O atacante, assim como Luiz Henrique, tem contrato até o fim de 2021 e atuou em apenas dois jogos durante essa temporada. Com poucas oportunidades no time principal, o jogador chegou a atuar pela equipe de Aspirantes, no dia 8 de julho, na vitória por 3 a 0 contra o Juventude, mas acabou por decidir deixar o clube. O Coritiba conta com Léo Gamalho, William Alves e até mesmo o piá da base, Luizão, como opções para a posição de Pablo Thomaz.

Pablo Thomaz pelo Coritiba: 20 jogos, oito como titular e 12 saindo do banco de reservas; mesmo sendo uma joia das categorias de base, o piá do Couto nunca engrenou na carreira profissional e se despede do Coritiba sem marcar nenhum gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo