Fluminense

Luiz Henrique volta a treinar e pode ser opção para próximo jogo do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

O técnico Marcão teve uma boa notícia para a partida do Fluminense contra o América-MG. O atacante Luiz Henrique se recuperou da sobrecarga muscular na coxa esquerda e pode ser opção para o confronto deste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira com o elenco no CT Carlos Castilho.

                 

Luiz Henrique ficou de fora dos jogos contra o Palmeiras e Juventude. Ele teve uma sobrecarga muscular no duelo diante do Grêmio em que o tricolor carioca saiu derrotado por 1 a 0, no Rio Grande do Sul.

+ Ataque do Fluminense marcou gols em apenas um dos últimos onze jogos do Brasileirão

Além dele, o lateral direito Samuel Xavier e o atacante Fred voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e vermelho, respectivamente. No entanto, Marcão não poderá contar com a presença de Lucca, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude.

Gabriel Teixeira, que chegou a entrar em campo contra o Palmeiras, deve seguir fora por sentir dores na coxa esquerda novamente. No treino deste sábado, Marcão vai definir a equipe titular para encarar o Coelho.

O Fluminense é o oitavo colocado, com 45 pontos, e precisa da vitória para seguir na briga pela vaga na Copa Libertadores. O Tricolor está a quatro pontos do Fortaleza, que está na sexta posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo