Ceará

Luiz Otávio comemora vitória diante do Corinthians, e parabeniza Yony González por gol: ‘Deu a volta por cima’

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Após a emblemática vitória do Ceará diante do Corinthians, por 2×1, com a Arena Castelão lotada, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista, e comemorou bastante o triunfo da equipe, que agora faz parte do G-8 do Campeonato Brasileiro e segue em busca de uma vaga na Libertadores 2022.

                 

— Agradecer muito a Deus pelos três pontos, a gente não merecia sair com o empate, tinha que ser a vitória, até por tudo que produzimos, buscamos a todo custo, fizemos um bom primeiro tempo e depois nos defendemos bem — disse o defensor alvinegro ao Canal Premiere

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em seguida, Luiz Otávio parabenizou Yony González pelo gol que deu a vitória ao Ceará. “Feliz pelo Yony, muito trabalhador, viveu momento difícil e deu a volta por cima. Agora é continuar trabalhando pelos nossos objetivos”, finalizou.

+ LEIA MAIS| Yony González é decisivo em vitória sobre o Corinthians e comemora volta por cima: ‘Fiquei quase dois anos sem marcar’

O Ceará volta a campo apenas na próxima terça-feira (30), contra o Flamengo, às 20h, no Maracanã. O Vozão é o 8° colocado do Brasileirão com 49 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo