Ceará

Luiz Otávio comenta ‘discussão’ com Fernando Sobral e fala sobre cobrança entre jogadores: “Quem ganha é o Ceará”

Foto: Divulgação / Instagram

Na vitória por 2 a 0 do Ceará sobre o Flamengo, no último domingo (13), Luiz Otávio e Fernando Sobral bateram boca dentro do gramado em um determinado momento do jogo, na Arena Castelão. Questionado, o zagueiro alvinegro afirmou que é normal acontecer isso, já que há uma cobrança entre os próprios jogadores do elenco para que cada um si possa dar o melhor de si. O capitão do Vovô também comentou que ele e o meia são companheiros de quarto durante as concentrações para jogos e que, no intervalo, os dois conversaram e ficou tudo bem. Após a partida, Luiz Otávio e Fernando Sobral trocaram elogios nas redes sociais.

                 

É normal vermos atletas da mesma equipe discutindo durante uma partida. Na maioria das vezes, acontece entre jogadores do sistema defensivo quando um chama atenção do outro por alguma falha – ou quase isso – cometida. O lance aconteceu entre o zagueiro Luiz Otávio e o meia Fernando Sobral quando o Flamengo estava pressionando o Vovô e Sobral se viu sem opção para saída de jogo. Com ânimos menos aflorados, o capitão alvinegro normalizou a situação e disse que é algo que precisa ser visto com bons olhos, pois há uma cobrança dentro do grupo para que o time não seja prejudicado por erros individuais.

– O Sobral é meu companheiro de quarto. A gente tem a cobrança. Ele me pediu para eu dar mais opção e eu pedi pra ele me dá opção toda hora. É cobrança. Depois ele veio me pedir desculpas e eu falei ‘Não tem que me pedir desculpas não, é isso mesmo. Eu tenho que te cobrar, você tem que me cobrar e quem ganha é o Ceará – afirmou o defensor do Vozão.

Após a finalização da partida, os jogadores trocaram mensagens de amizade no Instagram.

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o rubro-negro carioca, atual campeão da Série A do Brasileirão e da Libertadores, Luiz Otávio comemorou bastante o feito da equipe, que teve uma atuação excelente, e não sofreu nenhum gol.

– Precisávamos desse resultado, precisávamos voltar a vencer. A gente quer ficar na parte de cima da tabela, então a gente tem que pagar o preço. Conseguimos ser efetivos lá na frente (setor ofensivo) e lá atrás (setor defensivo). Não levamos gol e conseguimos fazer. O grupo está de parabéns – finalizou.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando recebe o Brusque-SC, na Arena Castelão, às 21h30, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo