Futebol Internacional

Luiz Suárez sobre trabalhar com Diego Simone: “Mesmo com a idade que tenho, ele segue me corrigindo coisas e aceito sem nenhum problema”

Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Em entrevista realizada para os canais “ESPN”, o atacante uruguaio Luiz Suárez falou sobre como é trabalhar com o argentino e treinador do Atlético de Madrid desde 2010, Diego Simeone.

– Obviamente que cada treinador tem sua forma de ser, tem sua filosofia de futebol. Cada técnico tem sua forma de planejar as partidas. Simeone é um treinador que dá muita confiança ao jogador, que na hora de planejar as partidas te corrige muitíssimas coisas. Mesmo com a idade que tenho, ele segue me corrigindo coisas e aceito sem nenhum problema, porque por algum motivo é o técnico. Estou para ajudar, não se pode pensar que pela idade já sei de tudo, já fiz tudo. Há detalhes táticos para aprender e para isso está o treinador. Sigo aproveitando o momento que estou vivendo hoje na elite do futebol. Estando no Atlético, sigo na elite do futebol. Alguns não acreditavam que poderia continuar. Seguindo com a mesma vontade, espero seguir, no próximo ano, e nos anos seguintes, competindo ao máximo até que seja consciente e me dê conta que chegou o momento. Mas ninguém vai me dizer isso, eu vou decidir – falou o jogador.

Suárez chegou ao Atlético de Madrid nesta temporada e marcou 16 gols até o momento.

+ Vivendo grande fase no Atlético de Madrid, Suarez desabafa: “É sempre bom ser valorizado”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo