Futebol Internacional

Luis Suárez tem lesão confirmada e deve ser desfalque no final da La Liga

Divulgação / Atletico de Madrid

O uruguaio Luis Suárez teve lesão muscular confirmada nesta quarta-feira (7) pelo Atlético de Madrid e deverá ser desfalque na reta final de La Liga.

Além da detecção de um problema na coxa, o clube não divulgou detalhes adicionais sobre a lesão que provavelmente irá desfalcar o jogador nas próximas rodadas de La Liga, principalmente nesta final de semana contra o Betis em duelo fora de casa.

“Luis Suárez sofreu uma lesão muscular na perna esquerda. O jogador foi submetido a exames médicos que confirmaram a lesão após sentir desconforto nesta quarta-feira. Está pendente de evolução.”, afirmou o Atleti em nota oficial.

Desde o início da temporada, Suárez é o jogador mais importante da equipe do técnico Diego Simeone, com 19 gols marcados e apenas quatro gols atrás de Lionel Messi, atual líder no ranking da artilharia do campeonato.

O Atlético de Madrid ainda é o líder de La Liga com 66 pontos conquistados, mas os recentes tropeços ameaçam a liderança na tabela. O Barcelona está na vice-liderança com 65 pontos e poderá assumir a primeira colocação na próxima rodada, enquanto o Real Madrid possui 63 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo