Basquete

Luka Doncic anota triplo-duplo, Jimmy Butler decide no fim e Warriors atropelam Bulls; a rodada da NBA

Luka Doncic NBA
Foto: Divulgação/Dallas Mavericks

Nesta sexta-feira (14) e invadindo a madrugada de sábado da NBA, nove jogos movimentaram a rodada. Em confronto contra Ja Morant, Luka Doncic anotou mais um triplo-duplo, Miami vence com Jimmy Butler decidindo nos segundos finais e o Golden State Warriors mesmo sem Curry inspirado atropelou o Chicago Bulls fora de casa.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

DALLAS MAVERICKS 112 X 85 MEMPHIS GRIZZLIES

Em um confronto que coloca dois dos jovens mais promissores que já são realidades na NBA, Luka Doncic levou a melhor sobre Ja Morant e o Dallas venceu com facilidade o time de Memphis. O tesouro marcou 27 pontos, 12 rebotes e dez assistências, anotando assim, o seu triplo-duplo de número 40 na carreira. Doncic foi o cestinha da partida, seguida por Morant com 19.

O Dallas Mavericks chega a 23 vitórias e 19 derrotas, ocupando a quinta colocação na Conferência Oeste já o Memphis que faz uma grande temporada continua dentre as primeiras posições e está na terceira colocação.

+ Chaveamento definido! Confira os dias, horários e onde assistir os jogos da Copa Super 8

MIAMI HEAT 124 X 118 ATLANTA HAWKS

Em uma partida muito disputada e com os dois times trocando a liderança entre um período e outro, o jogo se encaminhou para um fim ainda em aberto. Miami começou vencendo o primeiro quarto por 40 x 30, já depois Atlanta fez uma parcial de 40 x 24 indo para o intervalo em vantagem. O terceiro quarto foi o Heat que venceu por 30 x 29, deixando tudo para se definir no último, quando Miami vencia por apenas dois pontos faltando pouco mais de uma posse de bola e Jimmy Butler fez linda jogada convertendo o arremesso e decidindo o jogo no clutch time.

Jimmy Butler anotou 23 pontos e contribuiu com dez assistência e Tyler Herro também brilhou marcando 24 pontos e tendo 50% de aproveitamento nos arremessos de três pontos, a dupla foi importante e decisiva para Miami Heat chegar a sétima vitória consecutiva.

GOLDEN STATE WARRIORS 138 X 96 CHICAGO BULLS

Jogando em Chicago, o Golden State foi um visitante indigesto e dominou no ataque e na defesa para vencer os Bulls por 42 pontos o líder da Conferência Leste. Stephen Curry nem precisou brilhar e ter uma noite muito inspirada, o camisa 30 anotou 19 pontos e converteu quatro bolas de três, marcas baixas do esperado de Curry que vem em uma sequência de partidas pouco inspiradas.

Quem brilhou e se destacou nos Warriors foi Jonathan Kuminga com 25 pontos e Jordan Poole que anotou 22. No time dos Bulls quem conseguiu se salvar de uma atuação ruim foi Nikola Vučević tendo um duplo-duplo de 19 pontos e 14 rebotes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo