Basquete

Luka Doncic critica comportamento de Marcus Morris: “Não quero lidar com esse tipo de jogador”

Luka Doncic NBA
Foto: Divulgação/Dallas Mavericks

O Los Angeles Clippers eliminou o Dallas Mavericks por 4-2 e está classificado para a próxima fase dos playoffs. Durante o jogo 6, neste domingo (30), Luka Doncic e Marcus Morris se envolveram em mais um lance polêmico. O ala-pivô de LA chegou firme no jovem de 21 anos e foi ejetado da partida.

https://twitter.com/jumperbrasil/status/1300167489821773825

Doncic criticou duramente a atitude do jogador adversário após a partida e desabafou: — Eu esperava que o que ele fez antes não fosse de propósito. Mas só de ver o que ele fez hoje, você já deve saber o que eu penso. Não quero lidar com esse tipo de jogador — disse ele.

Luka e Morris já haviam protagonizado uma lance que gerou debate no jogo 5. O jogador dos Clippers pisou no tornozelo esquerdo do jovem dos Mavs e muito se falou se foi ou não proposital.

Após a partida 6, Morris provocou Luka e os Mavericks em suas redes sociais e rebateu as decalrações do jovem atleta: — Chore um rio por mim. Clippers em seis — declarou.

Doncic vai embora da bolha por cima: ele teve médias de 31 pontos, 9,8 rebotes e 8,7 assistências na primeira série de playoffs de sua carreira. Os Clippers esperam o vencedor de Utah Jazz x Denver Nuggets para conhecer seu próximo adversário.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo