Futebol Internacional

Luka Modric fala após renovar com o Real Madrid: “Estou em ótima forma”

Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira (25) que o meia Luka Modric renovou seu contrato e jogará por mais uma temporada pelo clube.

                 

Ex-jogador do Tottenham, que trocou o White Hart Lane pelo Bernabeu em 2012, teve nove temporadas de sucesso na capital espanhola, ganhando 12 títulos importantes para o Los Blancos, incluindo quatro Champions League.

Craque, de 35 anos, Luka Modric jogou 48 vezes pela equipe de Zinedine Zidane nesta temporada e participou de todas as quatro partidas do Real nas quartas e semifinais da Champions League contra Liverpool e Chelsea. O clube confirmou a notícia em um comunicado oficial na terça-feira.

“O Real Madrid CF e Luka Modrić concordaram em prorrogar o contrato do jogador, que permanece com o clube até 30 de junho de 2022.”

Para o site oficial do Real Madrid, Luka Modric falou sobre os rumores que indicavam uma possível aposentadoria após o encerramento da atual temporada, mas o meia disse estar em ótima forma.

“Tenho 35 anos, mas sinto que só tenho 27. Sinto-me ótimo. Não se deve olhar para a idade, é tudo uma questão de como atuamos em campo, independentemente da idade. Ainda estou com fome de mais, para continuar jogando no mais alto nível e me sinto ótimo.”

TRIO DE ATAQUE DO REAL MADRID PODE SER VENDIDO

Enquanto alguns ficam, outros podem sair. O Real Madrid está disposto a ouvir ofertas para o trio de ataque Gareth Bale, Eden Hazard e Luka Jovic nesta janela de transferências.

Bale, companheiro de time de Modric, cujo contrato com o Bernabeu termina no próximo verão, estava emprestado ao ex-clube da dupla, o Tottenham, nesta temporada e marcou 11 vezes em 20 jogos na Premier League.

Hazard não tem causado impacto desde sua transferência de £130 milhões (mais de R$970 milhões) do Chelsea, marcando cinco gols em 43 partidas em duas temporadas. Inclusive, se desculpou depois de enfrentar críticas de torcedores e da mídia espanhola, depois que o atacante foi visto brincando e rindo com seus ex-companheiros do Blues após a saída do Real da Liga dos Campeões no início de maio.

+Manchester City e Chelsea protagonizam terceira decisão inglesa da história da Champions; relembre as anteriores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo