Futebol Internacional

Lukaku afirma que quase todo o elenco da Inter de Milão tinha sintomas de coronavírus

Em uma live do Instagram com o canal de TV belga VIER, Romelu Lukaku, atacante da Inter de Milão, disse que quase todos os jogadores da equipe italiana demonstraram sintomas de Covid-19. O atleta falou que seus companheiros apresentaram o quadro no inicio de Janeiro, antes do primeiro caso confirmado na Itália:

“Tivemos uma semana de folga em dezembro, voltamos ao trabalho e juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes. Não estou brincando. Jogamos contra o Cagliari e, após cerca de 25 minutos, um de nossos defensores teve que ser substituído. Ele não conseguiu continuar e já estava quase desmaiando”.

O jogo contra a Cagliari foi no dia 26 de Janeiro e o companheiro a qual Lukaku se refere é o zagueiro eslovaco Milan Skriniar. O jogador também contou que sentiu os sintomas e até recusou um jantar com convidados por não estar se sentindo bem na ocasião:

“Todo mundo estava tossindo e com febre. Quando estava me aquecendo, me senti muito mais quente do que o normal. Não sofria de febre há anos. Depois do jogo, houve um jantar planejado com os convidados, mas eu os agradeci e fui direto para a cama. Nós nunca fizemos os testes naquele momento, então nunca teremos certeza”.

A Itália, pouco tempo depois, se tornou o lugar com a situação mais crítica quando o assunto era coronavírus. Ainda assim, a Inter de Milão não registrou nenhum caso oficial de atletas com a doença.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo