Futebol Internacional

Lukaku brilha e Inter vira jogo em cima do Torino na Serie A

Internazionale

Após sair perdendo por 2 a 0, a qualidade de Lukaku falou mais alto e a Inter marcou 4

A Internazionale recebeu o Torino no Giuseppe Meazza e passou por dificuldades quando viu o adversário tomar conta do placar. A equipe de Turim abriu o placar e chegou aos 2 a 0, mas a Inter virou para 4 a 2 no segundo tempo. O nome da partida foi Romelu Lukaku, com dois gols anotados. Além dele, Alexis Sanchez e Lautaro Martinez. Para o Torino, Simone Zaza e Cristian Ansaldi foram os marcadores.

Com a vitória, a Inter chega à 5ª colocação e soma 15 pontos na tabela. Já o Torino fica na primeira posição dentro do rebaixamento, com apenas 5 pontos nas 8 rodadas de Serie A.

O jogo:

A partida começou equilibrada, mas sem chances claras para as equipes. Zaza, aos 8 minutos, recebeu um cruzamento pela esquerda, mas a finalização saiu pelo lado de fora da rede. Enquanto isso, a Inter tinha dificuldades para montar as jogadas e perdia a posse em passes longos. Outro problema era se manter em posição legal.

O primeiro gol saiu aos 47 minutos do primeiro tempo. A jogada foi montada pelo meio. A marcação chegou atrasada em Zaza, que mandou a bola pra dentro do gol. Ele, que já tinha arriscado bem em outras duas oportunidades, abriu o placar.

No segundo tempo, a Inter começou em pressão e apostou as fichas na qualidade de Lukaku. Porém, com 62 minutos jogados, Ashley Young cometeu o pênalti em cima de Singo. Na batida, Ansaldi ampliou o placar.

A partir disso, a Inter cresceu na partida e engatou a virada. Dois minutos após o segundo gol do Torino, Alexis Sanchez diminuiu o placar. Em uma finalização de Lukaku que foi parar na trave, Sanchez aproveitou o rebote. Três minutos depois, o próprio camisa 9 empatou com um passe do camisa Sanchez Para consagrar a atuação, Romelu converteu a penalidade sofrida por Hakimi.

O Torino, que não conseguiu segurar o ataque pesado da Inter, sofria cada vez mais pressão. Para fechar, aos 90 minutos, Lautaro marcou o 4º gol da Inter e garantiu a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo