Z - Futebol Agência ENM

Lukaku e Ibrahimovic discutem no Dérby de Milão

Foto: Marco Luzzani - Getty Images

Nesta terça-feira (26) Milão recebeu mais um dérby dessa vez valendo pela Coppa Itália, a Inter de Milão com gols de Lukaku e de Eriksen venceu por 2 a 1 e avançou as semifinais da competição.

Porém a partida ficou marcada pela discussão entre Lukaku da Inter de Milão e Ibrahimovic do Milan. Segundo relatos da imprensa italiana, o sueco teria dito “”vá para seu vodu de m…”, em referência a um episódio do final da passagem do belga pelo Everton da Inglaterra.

A origem da discussão iniciou no finalzinho do clássico quando Lukaku discutiu com o zagueiro Romagnoli, do Milan, após um choque de jogo. Ibrahimovic se aproximou e provocou o atacante da Inter, que não gostou das risadas do ex-companheiro de Manchester United. Nesse momento, o sueco teria ofendido o belga.

” Vá para o seu vodu de m… vá para o seu vodu de m… seu burro!”

Pelas imagens da transmissão da partida, é possível perceber que Ibra diz tudo em inglês. A declaração foi destacada pelo jornal “Gazzetta dello Sport” e o jornalista Tancredi Palmeri, correspondente da “CNN” e da “beIN Sports”.

A origem da ofensa de Ibrahimovic é bem específica. Em janeiro de 2018, o principal acionista do Everton, Farhad Moshiri, afirmou que Lukaku havia recusado as propostas de renovação do clube inglês após seguir as orientações da mãe, que por sua vez ouviu uma mensagem vodu. Moshiri ainda afirmou que a mesma mensagem havia dito ao atacante para se transferir para o Chelsea. Lukaku acabou indo jogar no Manchester United e foi justamente companheiro de Ibra na equipe.

Ao ouvir as provocações de Ibrahimovic, o jogador da Inter de Milão se sentiu bastante ofendido e questionou várias vezes ao sueco o que ele havia dito. Na saída para o vestiário, no intervalo, o belga segue Ibra e diz, em inglês, italiano e francês, o seguinte.

– Quer falar da mãe? Quer falar da mãe? Filho da p… – declarou Lukaku, enquanto foi contido por companheiros e membros da comissão técnica da Inter de Milão.

Ambos jogadores levaram cartão pela discussão em campo. Os atletas ainda não se posicionaram sobre o ocorrido.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo