Futebol Internacional

Lukaku é o novo alvo do Manchester City, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “The Athletic” nesta segunda-feira (08), o Manchester City já definiu um provável substituto para o argentino Sérgio Aguero, que está em fim de contrato. O belga Romelu Lukaku entrou na lista de preferências da equipe comandada por Pep Guardiola e pode retornar ao futebol inglês, aonde já defendeu Chelsea, West Bromwich, Everton e Manchester United.

                 

No final de semana o City entrou em campo sem um jogador de referência no ataque, sendo que o brasileiro Gabriel Jesus entrou apenas no segundo tempo do confronto diante do Liverpool. Apesar de, mesmo assim, a equipe ter conseguido uma sólida vitória por 4 a 1, o fato incomodou ao técnico Pep Guardiola, que vem cobrando reforços para o setor ofensivo.

Aos 27 anos, Lukaku vive atualmente a sua segunda temporada na Internazionale de Milão, da Itália e tem conseguido bons números. Desde que a temporada 2020/21 foi iniciada, o jogador marcou 20 gols nos 27 jogos que disputou. Apesar de anteriormente já ter defendido o Manchester United, grande rival do City, especula-se que o fato não deve impedir um possível retorno ao futebol inglês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo