Futebol Internacional

Lukaku teria provocado Ibrahimovic durante comemoração do seu gol

Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

A confusão entre os atacantes Lukaku e Ibrahimovic que são rivais em Milão parece não ter fim, e neste domingo aconteceu outro episodio desse duelo entre os jogadores. A Inter de Milão do belga derrotou o Milan por 3 a 0 e abriu quatro pontos de vantagem para seu rival, no terceiro gol e o único de Lukaku na partida, o artilheiro da competição teria dito ao sueco.

                 

–  Eu sou o melhor. Eu, eu te disse – teria dito o jogador – falou Lukaku. De acordo com informações da imprensa italiana.

Entenda a briga dos jogadores

Durante o duelo que valeu pelas quartas de final da Copa Italia, Ibrahimovic ofendeu a religião de Lukaku e os jogadores quase foram trocaram empurrões no campo, cada atleta acabou pegando uma partida de suspensão e o jogador da Inter ficou de fora do primeiro jogo da semifinal contra a Juventus.

+ Lautaro Martínez e Lukaku brilham, Inter de Milão derrota o Milan e abre vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Italiano

+ Lukaku e Ibrahimovic discutem no Dérby de Milão

Para saber mais sobre Campeonato Italiano e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo