Futebol Internacional

Lukaku treina com Chelsea, na próxima terça, e pode estrear diante do Arsenal na Premier League

Lukaku treina com Chelsea, na próxima terça, e pode estrear diante do Arsenal na Premier League
Fabio Ferrari/LaPresse via Imago Images

Após um período de quarentena, Romelu Lukaku está apto para se apresentar ao centro de treinamento do Chelsea, na próxima terça-feira. Além disso, os torcedores dos Blues poderão ver o atacante belga em campo no duelo contra o Arsenal, no próximo domingo pela Premier League. A informação é do portal Sky Sports.

O atacante belga, Lukaku retorna ao Chelsea, após uma transferência recorde de £ 97,5 milhões (um pouco mais de R$ 600 milhões, na cotação atual), da Inter de Milão.

Cria da categoria de base do Anderlecht, o atacante belga já fez passagem pelos Blues, há 10 anos atrás, em um contrato de cinco anos e chegou a vestir a camisa número 18. Na época, ele jogou apenas 15 vezes e não fez nenhum gol.

Depois do clube de Londres, Lukaku defendeu o Everton, Manchester United e Inter de Milão.

Pela Inter, o jovem atacante de 23 anos fez duas temporadas brilhantes. Na última, marcou 24 gols e ajudou a equipe na conquista do título italiano.

Agora, junto aos Blues, Lukaku afirma que o retorno ao clube de Londres é a “chance da sua vida”.

Pelo Chelsea ele vai disputar os tradicionais campeonatos ingleses, a Supercopa da Uefa, a Champions League e ainda o Mundial de Clubes em dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo