Cruzeiro

Em visita a BH, Lula se declara torcedor do Cruzeiro e dispara: ‘Fiquei feliz em ver o pequeno América-MG bater no gigante Atlético-MG’

Lula Cruzeiro Crédito: Reprodução/Facebook/Lula
Crédito: Reprodução/Facebook/Lula

Em vista à Belo Horizonte nesta segunda-feira (9) para cumprir o primeiro compromisso de sua agenda após a pré-candidatura à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula, comentou a sua paixão pelo futebol e revelou a sua torcida no futebol mineiro. O ex-presidente do Brasil e agora na corrida presidencial novamente se declarou torcedor do Cruzeiro.

                 

No discurso, ele disse que “lamentavelmente” não aprendeu a torcer para o rival da Raposa, o Atlético-MG. Lula também comentou a recente vitória do outro time de Minas Gerais, o América-MG, sobre o Galo no último sábado pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, ficou feliz com o resultado.

Veja também: Titular do Cruzeiro será desfalque diante do Remo

– Não é uma eleição fácil, o (Luiz) Dulci é torcedor do América. Eu lamentavelmente não aprendi a ser atleticano, eu virei torcedor do Cruzeiro. Mas, nesses dias, eu fiquei de certa forma feliz, porque eu vi o pequeno América, um time que frequenta sistematicamente a Série B, um time que ganha uma vez e cai na outra, ganha em um ano e cai no outro, mas eu vi o pequeno América bater no gigante Atlético-MG –, disse Lula.

Em São Paulo, Lula também é torcedor declarado do Corinthians.

Veja também: Atlético-MG encaminha renovação contratual com Mariano

Para saber tudo sobre os times de Minas Gerais, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo