Lutas

Luta de videogame? Barboza e Chikadze comentam duelo principal do UFC Vegas 35

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Neste final de semana, Edson Barboza e Giga Chikadze farão a luta principal do UFC Vegas 35. Um duelo bastante aguardado e no qual os dois lutadores prometem usar tudo o que tem à disposição para fazer um grande espetáculo para os fãs.

Os dois lutadores falaram com o site oficial do Ultimate. Para Chikadze, a luta que acontece neste fim de semana será bastante empolgante. Tanto que até acredita que o duelo será uma luta como é nos videogames, com dois lutadores de estilo até de certa forma semelhantes.

LEIA MAIS

Giga Chikadze confia em vitória sobre Edson Barboza na trocação: ‘Ele vai tentar me derrubar’

– Vai ser como no Mortal Kombat. Acho que serão dois ninjas que entrarão lá e sairão arrepiando. Estou empolgado, estou até ficando arrepiado só de imaginar – afirmou o lutador da Geórgia.

Como o mesmo pensamento está Edson Barboza. O brasileiro, que desceu da divisão dos leves e vem fazendo sucesso em sua estadia no peso-pena, também acredita que o casamento da luta entre dois atletas que se apoiam na trocação para fazer seus respectivos jogos no octógono será suficiente para criar um combate memorável.

Confira o calendário, horários e modalidades das Paralimpíadas de Tóquio.
+ Para saber tudo sobre os Jogos Paralímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Quando eu vejo essa luta no papel, já sei que será uma grande luta. Sei que as pessoas irão querer assisti-la. Tive que dizer ‘sim’ para ela porque será uma grande luta – afirmou Barboza.

Além de empolgar os fãs, os dois lutadores tem como grande missão no main-event do UFC Vegas 35 se colocarem entre os possíveis candidatos a desafiar Alexander Volkanovski (ou Brian Ortega) pelo cinturão peso-pena. Barboza está uma posição acima a de Chikadze (nono contra décimo) do ranking da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo