Outro lado

Luva de Pedreiro vai ter carreira agenciada pelo Falcão

Foto: Divulgação

Falcão, ídolo do futsal brasileiro, agora é responsável por gerenciar a carreira do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O eterno camisa 12 é dono da empresa F12, que também irá cuidar dos amigos do Luva. O anuncio foi feito pelo próprio Falcão, nesta terça-feira (28), nas suas redes sócias com um texto confirmando que foi Iran quem o procurou para ser ajudado no futuro

– RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! – ressaltou o ex-jogador.

Falcão ainda deixou claro no comunicado que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão:

– Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! – completou.

Mudança de empresário

Iran Ferreira virou um fenômeno nas redes sociais por conta dos seus vídeos relacionados ao futebol e pela famosa frase “Receba!”.

Hoje, o Luva de Pedreiro tem mais de 33 milhões de seguidores somando as redes sócias TikTok, Instagram e Twitter. Na última semana, Iran e o seu ex-empresário Allan Jesus tiveram episódios conturbados. O influenciador chegou a anunciar uma pausa nas gravações dos vídeos, devido alguns problemas que vinha enfrentando.

Em uma reportagem divulgada pelo jornal Metrópoles, que o Luva tinha duas contas bancárias com valores em torno de R$ 7.500 – quantia irrisória se considerado os seus patrocinadores e alcances de suas contas nas redes sócias.

Allan veio a público dizer que as informações divulgadas eram levianas e apuradas de maneira seletiva. Ele disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber, que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo