Cruzeiro

Luvannor comenta apelido e parceria com Edu no Cruzeiro, e afirma sobre primeiro gol: ‘Emoção difícil de explicar’

Luvannor Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recém-contratado para reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro, o atacante Luvannor vem caindo nas graças do torcedor celeste. Com boas atuações e muita vontade, o atleta foi titular em duas ocasiões desde que chegou ao clube e, nesta quinta-feira (28), concedeu entrevista coletiva.

Luvannor falou sobre o apelido ‘luva’, pelo qual vem sendo chamado pelos cruzeirenses; destacou a parceria com Edu, artilheiro do time mineiro na temporada; e revelou seu sentimento ao marcar seu primeiro gol pelo Cruzeiro, justamente em sua estreia com a camisa estrelada diante da torcida cruzeirense.

Veja também: Com resultados restantes da rodada, Cruzeiro deixa o G4 da Série B

APELIDO: ‘LUVA DO CRUZEIRO’

Apelidado por ‘Luva do Cruzeiro’ pela torcida celeste, Luvannor se mostrou tranquilo com a brincadeira. O nome faz referência à Iran Barbosa, o ‘Luva de Pedreiro’, influencer que vem fazendo sucesso no Brasil com o bordão ‘receba’.

– Lá fora, as pessoas sempre me chamaram de Luva, mas não sabiam o significado. No Brasil, nós sabemos o que é uma luva, aí fica engraçado. Eu vindo para cá, com o ‘Luva de Pedreiro’ estourando, falei: ‘isso vai pegar fácil’. Foi bacana, o torcedor gostou, vai existir essa brincadeira. Não tem problema, é o ‘Luva do Cruzeiro’. Fechado!

PARCERIA COM EDU

Na partida diante do Londrina, na etapa final, Luvannor e Edu puderam atuar juntos, sendo fundamentais para o triunfo celeste. Questionado sobre a parceria com o ‘Imperador Celeste’, o atacante destacou que o maior entrosamento virá com o decorrer dos treinamentos.

– Desde quando cheguei aqui, não tive um treino com o Edu. Quando cheguei, fiz o trabalho físico à parte. E quando fui para o grupo, o Edu estava no DM. Então foi minha primeira participação junto com ele em campo. Claro que falta um pouco de entrosamento, mas no jogo a jogo vamos nos adaptando e entendendo um ao outro. O importante é sempre estar disposto a ajudar.

PRIMEIRO GOL

Apesar do pouco tempo de ‘casa’, Luvannor já estufou as redes pela primeira vez com a camisa da Raposa. Questionado sobre o sentimento ao marcar um gol e de poder sentir a força da torcida no Mineirão, o atleta se mostrou extremamente feliz.

– Eu fiquei muito feliz. É uma felicidade até difícil de comentar. Uma emoção muito grande fazer um gol e poder ver uma nação, um mar azul de torcedores fanáticos vibrando pelo seu gol. Difícil de explicar. A emoção é grande e a felicidade é maior ainda.

Luvannor foi oficialmente anunciado como reforço do Cruzeiro neste mês. Ele já esteve em campo com a camisa do Cruzeiro em duas oportunidades e marcou um gol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo