Cruzeiro

Luvannor celebra primeiro gol pelo Cruzeiro e agradece Edu: ‘Generosidade’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nessa terça-feira, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Londrina por 1 a 0, jogando no Mineirão. O gol celeste foi marcado pelo recém-chegado Luvannor, após falha do goleiro adversário e assistência de Edu, que o deixou com o gol vazio, em ótimas condições para marcar.

                 

Após a partida, em entrevista, o jogador, que fazia sua estreia diante da torcida cruzeirense, agradeceu ao artilheiro da equipe, que, ao invés de fuzilar, teve a frieza para achar o companheiro melhor colocado. Confira o que foi dito:

— Quero agradecer ao Edu, que teve essa generosidade. Ele poderia ter feito o gol, mas me passou a bola. Não à toa é ídolo do Cruzeiro e um dos capitães do time.

Leia também: Pezzolano destaca que Cruzeiro está em construção e afirma: ‘Não temos um craque, somos uma equipe’

Ainda no Mineirão, Luvannor comentou a felicidade de estar atuando pelo Cruzeiro e realizando um sonho na carreira. Entretanto, o jogador reafirmou a importância de ter foco para alcançar os objetivos, deixando a comemoração exclusivamente para o torcedor. Veja:

— É as primeira (vitória) de muitas. Espero sempre estar ajudando o Cruzeiro, passo a passo nós vamos conquistar nosso objetivo. É isso aí! Quem tem que comemorar são eles (torcedores), a gente tem que focar para os próximos jogos. Eles têm que comemorar, a gente tem que trabalhar.

O próximo compromisso estrelado é diante da Chapecoense, no sábado (30), na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo