Demais estaduais

Luverdense x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Em momentos diferentes, Luverdense e Cuiabá vão se enfrentar neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. Líder da competição, o Dourado visita o Verdão do Norte que tenta se recuperar da derrota para o Nova Mutum.

Na última década, as duas equipes dividiram o protagonismo no estado. O Luverdense que chegou a ficar três anos na Série B, de 2014 a 2016, já foi considerado a melhor equipe do estado. Porém, a ascensão do Cuiabá conscinidiu com a decadência do clube de Lucas do Rio Verde, que do auge, agora está a três anos sem disputar nenhuma divisão nacional.

LEIA MAIS | Cuiabá abre venda de ingressos para o jogo contra o Nova Mutum

FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Mato-grossense 2022

Local: Estádio Passo das Emas – Lucas do Rio Verde/MT

Arbítro: Rodrigo da Fonseca Silva – CBF/MT

Assistentes: Gislan A. García – CBF/MT e Fábio Rodrigo Rubinho – CBF/MT

Quarto arbítro: Félix Dutra Espíndola – FMF/MT

Transmissão: Eleven Sports/FMF-MT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Luverdense: Rodrigo Lama; Lucas Lopes, Taison, Marcão, Totto; Zé Carlos, Murilo, Dandan, Giovanni; Paulinho e Marcos Paulo. Técnico: Márcio Nunes

Desfalques: Nenhum confirmado

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Christian Rivas, Pepê, Rodriguinho; Felipe Marques (Marquinhos), Alesson, Elton (Jenison). Técnico: Eduardo Oliveira

Desfalques: Everton e André (Não relacionados)

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES DOS SETORISTAS
João Roberto – Setorista do Cuiabá: Apesar de ser um clássico, o Cuiabá é muito favorito ao confronto, mesmo jogando fora de casa. A partida deve ser com o Dourado obtendo a posse, com o Luverdense apostando nos contra-ataques. Por isso, acredito que o clube cuiabano deve vencer o jogo.

Palpite: Luverdense 0 x 3 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá vai disputar o primeiro clássico do ano contra o Luverdense. Tem tudo para sair do duelo com a vitória e seguir com os 100% de aproveitamento.

Palpite: Luverdense 0 x 2 Cuiabá

João Fellipe – Setorista do Cuiabá: Com 100% de aproveitamento e apenas o 2° jogo de Eduardo, o Douradão chega embalado pra enfrentar uma equipe compacta como a Luverdense. o Cuiabá vai precisar muito dos seus meias e pontas nessa partida.

Palpite: Luverdense 1 x 2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo