Em coletiva, Luxemburgo afirma que jogo foi bom, mas faltou finalização

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Em jogo pela sexta rodada do Brasileirão, Palmeiras e Bahia empataram em 1 a 1 no Estádio do Pituaçu neste sábado (29). Em entrevista coletiva para a TV Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo comentou alguns pontos chave da partida. Para esta rodada, técnico fez substituições na equipe titular e apostou em uma formação sem o centroavante Luiz Adriano.

– Ele foi o jogador que mais jogou, junto com Marcos Rocha. Temos que fazer um revezamento. Com uma lesão você perde o jogador por bastante tempo. Tenho que ter uma preocupação muito grande com isso e fazer o equilíbrio através do que temos de informação, falou o treinador sobre começar com o camisa 10 no banco de reservas.

Mais uma vez a comissão técnica palmeirense usou as cinco substituições. Para o segundo tempo, Luxa apostou em Luiz Adriano, Ramires, Scarpa, Zé Rafael e Wesley, o menino da base que vem mostrando qualidade.

– As mudanças foram boas, observando a equipe do Bahia durante o jogo. Wesley teve um jogo que não entrou bem, hoje entrou de uma outra maneira buscando aquilo que ele tem, a velocidade com drible, comentou o professor.

Após sair na frente com gol de Zé Rafael, o Palmeiras cedeu o empate já aos 49 minutos do segundo tempo. Para Luxemburgo, faltou calma para segurar o resultado. 

– Nós, no segundo tempo, estivemos mais perto de fazer o segundo gol do que eles do empate. Só que eu acho que precisávamos segurar um pouco mais a bola lá na frente, acabamos rifando demais, explicou o técnico alviverde.

O próximo jogo do Verdão será contra o Internacional na quarta-feira (2), no Allianz Parque. O time gaúcho ocupa o primeiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e Luxa sabe que será um jogo duro, mas acredita que a equipe está preparada.

– Vai ser um jogo difícil. O Inter joga muito fechado, com uma marcação forte e é bem reativo. Temos que ter cuidado, mas é um jogo muito importante para nós e acho que a equipe vai estar preparada para uma grande partida, concluiu Vanderlei Luxemburgo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo