Palmeiras

Luxemburgo avalia partida do Palmeiras: “Satisfeito pela evolução e triste pela derrota”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

Em entrevista ao canal TV Palmeiras após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, avaliou como positiva a partida de seu time, apesar da derrota nesta quarta-feira (22).

Para o treinador Alviverde, a equipe vinha jogando bem até o momento que tomou o primeiro gol. Além disso, ele acha que houve oportunidade para empatar o jogo.

“A equipe teve uma atuação, até o momento do gol, melhor do que a do Corinthians e depois eles jogaram melhor do que nós. Pelas mudanças que eu fiz, é normal que a gente procurasse mais o gol e tivemos muitas chances no segundo tempo” – disse o professor.

O técnico do Palmeiras falou que o time desenvolveu bem a forma de jogar, mas lamentou mais uma derrota para o Corinthians.

“Acho que a equipe teve um desempenho satisfatório para aquilo que treinamos e queríamos. Fisicamente tivemos um desempenho muito bom. O torcedor palmeirense deve estar chateado, assim como eu estou. Perder pro Corinthians mais uma vez, a primeira desde a minha volta. O torcedor do Palmeiras pode olhar pra frente e falar: “Tem coisa boa para acontecer. Eu fico satisfeito pela evolução da equipe e triste pela derrota, mas a gente está no caminho certo.” – afirmou Vanderlei Luxemburgo

Ao ser perguntado sobre um possível rodízio de atletas e mudanças na equipe para a próxima partida contra o Água Santa no domingo (26) em casa, Vanderlei Luxemburgo falou que quer dar ritmo ao time:

“O rodízio vai acontecer quando eu achar que tem que acontecer. Nós estamos sem jogar agora e precisamos ganhar ritmo de jogo. Provavelmente eu faça uma ou duas mudanças e ver o que tenho que fazer para o jogo contra o Água Santa. Agora não da pra ficar negociando.”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo