Cruzeiro

Luxemburgo comemora vitória do Cruzeiro e convoca torcida para Mineirão: ‘Centroavante da equipe’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a vitória por 1 a 0 diante do Londrina-PR, nesta sexta-feira (05), o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva. O treinador celeste comemorou a vitória fora de casa e ressaltou a importância do triunfo para as pretensões da Raposa, que agora está mais próximo de conquistar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Confira o que foi dito:

— A vitória foi importantíssima, fundamental para a nossa manutenção na Segunda Divisão para a próxima temporada. Era importante ganhar o jogo, fora de casa, jogamos uma decisão. Desde que cheguei aqui, estamos jogando decisões.

Leia também: Cruzeiro não tem atuação brilhante, mas vence Londrina com gol no fim e respira na Série B

Passada a vitória no interior do Paraná, o próximo compromisso do Cruzeiro será diante do Brusque-SC, na terça-feira (09). O jogo marcará o reencontro da torcida celeste com o Estádio Mineirão, tendo em vista que a Raposa não atua no Gigante da Pampulha desde o dia 20 de agosto. Em entrevista, Luxemburgo convocou a torcida estrelada, fazendo questão de ressaltar sua importância.

— E agora, o reencontro com a torcida, no Mineirão… Vai ser outro jogo de decisão, contra o Brusque-SC, né?! A torcida vai ser o centroavante da equipe, eu acho fundamental a torcida estar junto com a gente. Nós sabemos do compromisso que nós temos, que é manter o time na Segunda Divisão, para, no ano que vem, aspirarmos o acesso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo