Palmeiras

Luxemburgo comenta sobre o Derby e alfineta saída de Jorge Jesus

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

Na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma coletiva virtual para tratar de assuntos relacionados ao Derby da próxima quarta-feira (22).

Luxemburgo tentou apaziguar a saída de Dudu e não descartou a possibilidade de contar com o Rony, que está cumprindo punição da Fifa. O time está tomando as medidas necessárias para o jogador atuar. 

Dentre todas as respostas da entrevista, uma chamou mais atenção pelo tom de ‘alfinetada’. O comentário foi feito devido à saída do técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Luxa afirmou que, se um técnico brasileiro deixasse uma equipe no meio do contrato, seria bastante criticado.

— O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador — disse. 

O técnico Alviverde acredita que o Flamengo é o principal time a ser batido no Campeonato Brasileiro, mesmo sob o comando de outro treinador. “Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar”, acrescentou. 

Apesar da recente recuperação de COVID-19, Luxa se mostrou com muito bom humor e disposto a retomar a frente do Verdão no jogo contra o rival, Corinthians. 

— Não podemos confundir a rivalidade com a competição. A gente sabe da importância do jogo pro torcedor, mas o campeonato não acaba na quarta. Em 93 perdi o 1º Dérbi também — afirmou.

Para saber tudo sobre o Palmeirassiga o Esporte News Mundono TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo