Cruzeiro

Luxemburgo confirma que Sóbis e Ariel Cabral se despedirão do Cruzeiro diante do Náutico

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Montagem: ENM

Em entrevista coletiva após o empate diante do Sampaio Corrêa, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Cruzeiro, revelou que Rafael Sóbis e Ariel Cabral se despedirão do clube na partida diante do Náutico, no próximo domingo (28), no Mineirão.

Enquanto o atacante já havia anunciado a saída e aposentadoria após a vitória diante do Brusque, no dia 9 de novembro, o volante vivia uma indefinição sobre seu futuro. O atleta, entretanto, não terá seu contrato renovado e tem algumas sondagens de clubes estrangeiros.

Sem maiores objetivos na última partida da Série B, Luxemburgo convocou a torcida para comparecer ao Gigante da Pampulha e falou sobre o capítulo final dos dois jogadores com a camisa do clube estrelado. Confira o que foi dito:

— E nós ainda temos um jogo contra o Náutico, que é o último jogo da temporada, que nós temos que somar pontos. Vamos ter a casa cheia, vamos convidar o torcedor, a casa cheia, despedida do Rafael Sóbis, do Ariel Cabral. Então, vamos ter essa possibilidade de buscar mais um resultado positivo.

Leia também: Luxemburgo comenta planejamento do Cruzeiro para 2022: ‘Melhor contratação é o transfer ban

Confira os números dos jogadores com a camisa do time mineiro:

RAFAEL SÓBIS

173 partidas
37 gols
11 assistências

ARIEL CABRAL

199 jogos
4 gols
6 assistências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo