Cruzeiro

Luxemburgo promete mudança de postura do Cruzeiro: ‘Foi vergonhoso’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ser derrotado por 3 a 0 diante do Vitória-BA, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva. O treinador procurou explicações para o revés, admitiu uma brusca queda de rendimento celeste, e, por fim, vez questão de ressaltar que o time adversário mereceu o resultado. Confira o que foi dito:

— Houve um relaxamento natural, por ter mantido o time na Segunda Divisão, o que é muito ruim para o Cruzeiro. (…) O primeiro tempo foi horrível, melhoramos no segundo tempo, mas o Vitória-BA se aproveitou e mereceu o resultado.

Leia também: Atuações ENM: Thiago marca contra e defesa do Cruzeiro vai muito mal em goleada para o Vitória; veja notas

Já sem grandes objetivos na Série B, o Cruzeiro não busca o acesso, nem corre risco de descenso. Com duas rodadas restantes para o término da competição, segundo Luxemburgo, o time, que enfrenta Sampaio Corrêa e Náutico, tem que passar por uma mudança de postura e apresentar um melhor futebol, em comparação ao desta noite, em Salvador.

— Eu esperava que tivesse uma queda de rendimento, em função da manutenção na Segunda Divisão, mas, não da maneira como foi. Temos que melhorar a postura da equipe para os dois jogos finais, é vergonhoso para todos nós a maneira como a equipe se comportou. É jogar os dois jogos finais e começar a pensar a temporada seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo