Cruzeiro

Luxemburgo fala sobre Germán Cano no Cruzeiro: ‘Em momento algum pensei na contratação do atleta’

Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro e Lucas Ribeiro/Vasco

Nos últimos dias, surgiram boatos na imprensa de que o Cruzeiro estaria interessado na contratação do atacante Germán Cano, do Vasco. Diante do alvoroço causado pela notícia, em vídeo publicado no Instagram, Vanderlei Luxemburgo afirmou que apesar de admirar o futebol de Cano, a contratação do argentino nunca esteve em pauta na Raposa:

-Surgiu a notícia que eu estou contratando o Germán Cano e que eu entrei em contato com ele. É um grande atleta, um grande jogador, um grande caráter, mas em momento algum passou pela minha cabeça ou de alguém do Cruzeiro a contratação deste atleta. Então, quem inventou essa história, colocou para criar discussão. Em respeito a torcida do Vasco da Gama, não estamos conversando com nenhum atleta do clube nesse momento, principalmente com o Cano.

Veja também: Sobis: ‘Sei do meu momento no Cruzeiro, mas metade das críticas, é uma culpa que a gente não tem’

Luxemburgo frisou que ainda restam 10 jogos para o término da Série B e o Cruzeiro está totalmente focado em desempenhar um bom futebol no restante da competição. De acordo com o treinador, por mais difícil que seja a missão, a Raposa vai continuar brigando pelo acesso.

Desde que chegou ao Vasco, em 2019, Cano tem se destacado muito com a camisa do clube. Na Série B 2021, o jogador tem oito gols marcados em 28 jogos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo