Cruzeiro

Luxemburgo elogia Fábio, que renovou contrato com o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na manhã desta sexta-feira (12), Fábio, goleiro e ídolo do Cruzeiro, renovou, por mais uma temporada, seu contrato com o clube estrelado. Aos 41 anos de idade, o arqueiro, jogador com maior número de jogos pela Raposa, está próximo de atingir a marca histórica de 1000 jogos, em 17 temporadas defendendo azul e branco.

                 

Além disso, Fábio tem apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos maiores da história celeste. Com três passagens pela Toca da Raposa, o profissional, ganhador da Tríplice Coroa, em 2003, disse em entrevista à Rádio Super FM 91,7, que o desempenho de Fábio está melhor que em 2015, ano da segunda passagem. Confira o que foi dito:

Leia também: Cruzeiro anuncia a renovação contratual do goleiro Fábio

Com a camisa do Cruzeiro, Fábio, que já conquistou duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiro e sete Campeonatos Mineiro, tenta levar o time de volta à Série A. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Com a camisa do Cruzeiro, Fábio, que já conquistou duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiro e sete Campeonatos Mineiro, tenta levar o time de volta à Série A. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

— Ele está mais fino e melhor que em 2015, na minha última passagem. O treinador de goleiros é muito bom, o Fábio está treinando com alegria. Ele quer completar o recorde de mil jogos pelo clube. Se ele não estivesse bem, não iria querer a permanência dele, mas ele mostrou que está em forma, está bem.

Por fim, Luxemburgo, que segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues, tem renovação apalavrada, acrescentou que a extensão do vínculo de Fábio teve seu aval e da comissão técnica do Cruzeiro. Veja:

— Ele está melhor que em 2015 e também motivado. Ele fez ótimos jogos, está mais magro também. A permanência do Fábio passou por mim, pela conversa que tive com a diretoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo