Palmeiras

Luxemburgo comemora vitória e elogia Palmeiras: “Sempre tivemos o controle do jogo”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta quinta-feira (10) na Neo Química Arena. Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde marcou com Luiz Adriano – de pênalti – no final da primeira etapa e com Gabriel Veron, em contra-ataque aos 20 minutos do segundo tempo.

                 

Após o jogo, Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva para o canal TV Palmeiras. O treinador exaltou a importância de vencer um clássico contra o Corinthians e afirmou que o Palmeiras dominou o jogo inteiro: “Nós sempre tivemos o controle do jogo, entendíamos bem o que o Corinthians ia fazer”, contou.

TIME MAIS LEVE

Além disso, o treinador palmeirense disse que conseguiu montar um time mais leve agora, depois de fugir da sua preferência e precisar “jogar feio” para vencer o Campeonato Paulista:

“A minha característica sempre foi essa, de jogar e agredir o adversário, mas quando você não pode, tem que fazer o contrário, isso que as pessoas não conseguem entender. Trabalhamos fora das características que eu gosto, mas foi para ganhar o Campeonato, que era muito importante para o clube”, falou o professor.

RESPONDEU AS CRÍTICAS

Sobre as críticas feitas ao trabalho, Luxemburgo ressaltou que o Palmeiras vem fazendo uma boa temporada e que venceu dois títulos: “Tem muita coisa boa acontecendo no caminho, esquece o jogar feio para ganhar o campeonato. O nosso ano é muito bom, ganhamos duas competições, temos melhor defesa da temporada”, exaltou o técnico.

ELOGIO A GABRIEL VERON

Vanderlei Luxemburgo ainda enalteceu a entrada de Gabriel Veron no time, mas ressaltou que é preciso tranquilidade e que ele não é o salvador da pátria palmeirense:

“Tem que ter cuidado. O Veron é um bom jogador com um potencial fantástico, mas ele não é um salvador da pátria e nem o jogador pra colocar toda a responsabilidade. As pessoas têm que ter calma com essa garotada”, afirmou o técnico.

PRÓXIMA PARTIDA

Dessa maneira, o próximo jogo do Palmeiras é contra o Sport no domingo (13), às 19:45, no Allianz Parque pela 10ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Luxemburgo elogia Palmeiras e comemora vitória: “Sempre tivemos o controle do jogo” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo