Cruzeiro

Luxemburgo não confirma renovação com Cruzeiro mas afirma: ‘Grandes possibilidades’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista coletiva após o empate diante do Náutico, no Mineirão, Vanderlei Luxemburgo falou sobre a possibilidade de renovar o contrato com o Cruzeiro, respondeu sobre o pagamento do transfer ban e afirmou que o clube já definiu quem fica e quem sai do elenco atual.

                 

VAI RENOVAR?

-Confirmar ou desmentir uma pessoa é uma coisa um pouco pesada. Não sei porque tenho que chegar aqui e fazer isso (confirmar permanência). O que tenho que dizer é que estamos negociando, estamos avançando e existem grandes possibilidades da minha permanência acontecer. Eu quero e o Cruzeiro quer. Agora, eu ter que desmentir ou confirmar é um pouco pesado. Deixa a coisa caminhar naturalmente.

TRANFER BAN

-Nosso maior reforço será o pagamento do transfer ban para liberar o Cruzeiro no mercado.

Veja também: Atuações ENM: Lucas Ventura vai bem, Sobis e Cabral quase marcam na despedida e Cruzeiro empata com Náutico

DEFINIDO!

-Terminou a temporada, agora vamos analisar. Já sabemos quem fica e quem sai, passamos para a diretoria, isso é normal. Os jogadores sabem disso, mas não falei em entrevista nenhuma quem sai e quem fica porque não tinha que falar. Ainda tínhamos o último jogo e o mercado é muito rápido. Tinha jogador que estava buscando seu espaço até o último jogo. Estamos atentos ao mercado, queremos montar um time ano que vem sem fazer comparação com esse ano. Não tenho o que reclamar desses jogadores, eles foram muito leais comigo e com o Cruzeiro. Mesmo com salário atrasado, em momento algum esmoreceram. Mas eu acho que ano que vem tem que ser tudo diferente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo