Cruzeiro

Após vitória, Luxemburgo parabeniza o elenco do Cruzeiro e explica opção por Ariel Cabral como titular

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após a vitória diante do Brusque pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (07), o técnico Vanderlei Luxemburgo, que iniciou sua terceira passagem pelo Cruzeiro, parabenizou o elenco celeste pelo comprometimento e exaltou que teria que existir uma mudança de comportamento da equipe, o que aconteceu. Confira o que foi dito:

                 

— Foi uma grande vitória do grupo. Se os caras tiverem ligados, comprometidos com o trabalho facilita bastante. Foi uma partida boa do Cruzeiro e que o grupo conquistou a vitória. (…) A mudança de comportamento tinha que existir, a situação não era confortável, comprometimento é uma obrigação.

Falando em comprometimento, inclusive, Vanderlei Luxemburgo citou a questão salarial, que foi acertada pelo clube na última semana. Segundo ele, é um dever do Cruzeiro, que altera a questão psicológica dos envolvidos.

— A maior contratação que o Cruzeiro fez não fui eu, a minha contratação e dos meus assistentes, foi colocar os funcionários e os jogadores recebendo. Muda completamente, é emocional, é parte psicológica, então, isso foi uma coisa muito boa que o clube fez.

Veja também: Atuações ENM: Em reestreia de Vanderlei Luxemburgo, Felipe Augusto e Giovanni marcam e Cruzeiro vence o Brusque; confira as notas

Por fim, o treinador explicou a titularidade de Ariel Cabral na partida. O objetivo com a entrada do argentino, segundo Luxemburgo era melhorar a saída de bola. Veja:

— O Ariel fez uma grande partida hoje. A partir do momento em que eu boto o Ariel e o Flávio é porque eu quero uma saída de bola boa. o Giovanni foi aproveitado no segundo tempo, já com o time deles cansado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo