Cruzeiro

Luxemburgo fala sobre paralisação e elogia jogadores do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (21) nas redes oficiais do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, em recado direcionado ao torcedor celeste, comentou sobre a paralisação das atividades, que ocorreu na última semana na Toca da Raposa. Segundo ele, os jogadores reivindicaram o que é de direito e sabem da importância da próxima partida. Confira oque foi dito:

— Os jogadores mostraram uma insatisfação com relação aos atrasos de pagamentos com os funcionários, com eles, é uma coisa que vem se arrastando desde o ano passado e decidiram tomar posição. Em momento algum contra o clube, era uma reivindicação de direitos adquiridos que eles tinham. (…) Os jogadores voltaram no domingo, porquê sabem que tem um compromisso na sexta-feira importante. Temos um jogo de decisão.

Leia também: Lucas Ventura comemora desempenho individual no Cruzeiro: ‘Valorizar cada momento’

Por fim, Luxemburgo criticou a atuação da arbitragem nos últimos jogos do Cruzeiro e enfatizou que espera que a atuação de Flávio Rodrigues de Souza, que apitará Avaí x Cruzeiro, seja boa. Vale ressaltar que o treinador não comandará a equipe celeste à beira do campo, após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, na última rodada.

— O juiz que vai apitar o jogo, é o Flávio, que apitou nós (Cruzeiro) e CSA. Ele, no jogo contra o CSA, ele mandou o quarto árbitro colar comigo ali na área técnica, como se eu não pudesse trabalhar. (…) A CBF precisa de conversar com a comissão de arbitragem para que termine com esse abuso. (…) E o Flávio, eu torço para que ele tenha uma boa atuação e que ganhe o melhor, ganhe quem merecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo